- Acompanhar diariamente as tarefas da equipe da Frente de Caixa (serviço de caixa, pacotes, entregas e atendimento) se estão sendo executadas conforme orientação e procedimentos estabelecidos;- Efetuar a abertura e fechamento da loja e verificar a organização da frente, dos Check-outs, do estacionamento e das comunicações visuais;- Definir, juntamente com o gerente de loja, o quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal;- Cumprir e fazer cumprir as normas de recebimentos de cheques, numerários, tickets e convênios;- Acompanhar a abertura dos caixas distribuindo os valores no início das operações e acompanhar o fechamento junto à Operadora de Caixa ao final do expediente;- Conhecer os sistemas de operação a nível de usuário (emissão de Notas fiscais, cadastro de clientes, saldos, etc.), o sistema SPC e Serasa;- Supervisionar e intermediar relações entre funcionários e estes com os clientes;- Procurar conhecer os clientes buscando melhorar o atendimento a cada dia;- Efetuar durante o expediente de trabalho, eventuais retiradas de numerários nos caixas, e conferir tickets de entrega a domicilio;- Estar à disposição dos operadores de caixa, auxiliares e clientes, para solução de problemas ou qualquer atendimento que se faça necessário, como vistar cheques, cancelar compras de itens, consultar cadastro de cheques, fornecer trocos, encaminhar trocas de mercadorias, operar o caixa, informações a clientes, etc.;- Monitorar o serviço dos terceirizados (entregadores);- Verificar sempre a manutenção dos equipamentos do setor, caixas, computadores, impressoras, carrinhos, etc., buscando o setor de informática da empresa ou assistência técnica conforme necessário;- Manter a disciplina no setor, observando a postura dos colaboradores, a utilização do uniforme e do crachá, e a apresentação pessoal e o excelente atendimento aos clientes;RequisitosPRINCIPAIS REQUISITOS: TER DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA.Operação de Caixa, Sistemas da Consinco, SPC e Serasa. - Conhecer integralmente as normas e procedimentos do seu cargo, dos Operadores de Caixa, Atendente de balcão e Empacotador.Boa Comunicação, Organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Equilíbrio Emocional; Foco em resultado; Inovação e Agilidade.
#J-18808-Ljbffr