SUPERVISOR DE OPERAÇÃO VENDAS - CALL CENTERBelo Horizonte - MG
Responsabilidades: Liderar equipe de alta performance em vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Acompanhamento de Painéis de vendas;Requisitos: Ensino Superior cursando;Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Experiência na gestão de equipe de vendas;Experiência na liderança e apresentações de resultados.Benefícios: Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Comissão.Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras.
A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança.
Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem as melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.
#J-18808-Ljbffr