Descrição da empresa
"É incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café & de chá."
A **JDE - JACOBS DOUWE EGBERTS**, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Descrição da vaga
- Responsável sobre os projetos adhoc do briefing à sua apresentação, passando por discussão de metodologia, questionário, análise de dados, etc e garantindo o entendimento dos problemas de negócio e traduzindo-os em projetos de pesquisa;
- Responsável pelo quick deploy de projetos de pesquisa em painel online;
- Fazer a gestão do conhecimento, sobretudo com levantamento de dados secundários (estudos já feitos pela JDE);
- Liderar estudos de Brand Health Tracking, analisando o cenário de marcas, bem como os investimentos em mídia a fim de entender eficiência dos investimentos, bem como qualidade de criativos e planos de mídia;
- Suporte em projetos globais, ajudando a preparar materiais, validando informações e discutindo propostas;
- Suporte com rotinas administrativas e financeiras da área.
Qualificações
- Superior Completo em Marketing, Administração, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em metodologias e ferramentas de pesquisa adhoc (teste de conceito e produto, pré e pós testes de comunicação, avaliação de mix, etc);
- Conhecimento em Brand Health Tracking.
Informações adicionais
- Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência - PCD._