Propor, planejar e auxiliar na execução de campanhas para indicação de novos clientes.
Definir metas e estratégias.
Auditar os processos e atendimentos realizados ao cliente.
Gerenciar o registro do ponto, aprovar as escalas de trabalho, bem como as folgas e férias solicitadas pelos integrantes da equipe.
Aplicar feedback de acompanhamento de cada integrante do time.
Conhecimento em informática e internet.
Experiência em atendimento ao cliente, administrativo e vendas.
Disponibilidade de deslocamentos e viagens.
Diferencial: experiência de gestão de pessoas no time comercial/lojas no ramo de Telecom/Provedor de internet.
Experiência em Gestão de Equipes.
Capacidade Analítica, negociação, liderança.
Habilidades de Comunicação.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de atendimento
Empresa: SERVICO DE INTELIGENCIA LTDA
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)