A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento dos processos de atendimento aos clientes, suportando a equipe de campo da DAF e rede de concessionários com relatórios, planejamento de atividades e processos administrativos.
**RESPONSABILIDADES**:
- Monitorar e elaborar relatórios e fluxos de pagamento relacionados as políticas de suporte a rede de concessionárias e clientes aplicadas pelo pós-venda;
- Ser responsável pela execução dos processos de contratação de fornecedores, pagamentos e orçamento;
- Auxiliar no monitoramento das metas e desempenho dos produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões junto à Rede de Concessionárias;
- Suportar a área nos processos junto aos respectivos fornecedores;
- Suportar a gerência nos relatórios de controle orçamento da área;
- Propor melhorias nos processos das atividades da área.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**: Ensino Superior em Administração, Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Automotiva e/ou áreas afins.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**: Comunicação; Organização; Senso de urgência; Gerenciamento de múltiplas tarefas; Orientação para resultado; Resolução de problemas; Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês (nível intermediário) - leitura/escrita e fala;_**_ _**Informática /Pacote Office.