Somos uma gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de serviços e produtos de saúde em todo o país.
Por aqui o Respeito e valorização de pessoas, Foco no cliente, Melhoria contínua e Ética e integridade são os nossos valores inegociáveis, deu match com eles?! Então vem fazer parte do nosso time!
Buscamos Talentos Diversos (LGBT+ e/ou Negros) para atuar como Analista Desenvolvimento Organizacional Jr. com atuação Business Partner, com vivência anterior em áreas de Call center/ Atendimento. Atuação generalista com responsabilidades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, consultoria na implementação e governança de práticas, políticas e estratégias de gestão, promovendo suporte e buscando atuar com plano de ação para o sucesso das áreas clientes e do negócio.
Responsabilidades e atribuições
Como Analista de Desenvolvimento Organizacional Jr, suas principais responsabilidades serão:
Condução de processos seletivos: Alinhamento de perfil, alinhamento de cargos com a área de remuneração, divulgação das vagas, elaboração das etapas do processo seletivo, entrevistas por competências, técnicas de dinâmicas de grupo, aplicação de cases, testes técnicos e feedback para os candidatos e gestores da área;
Ações de clima e Engajamento: Controle de ações, desde o início até a entrega final da ação, controle de orçamento, contato com equipe de marketing e fornecedores, planejamento e condução de ações;
Apoiar a implementação de Programas de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores (técnicos, comportamentais);
Contato com gestores das áreas, para apoio na elaboração de metas e PDI, apoio na gestão sistêmica destes processos da diretoria responsável;
Realizar treinamentos, workshops e apoiar nas ações de desenvolvimento realizadas com o time e qualidade, a fim de garantir o alcance dos objetivos propostos e alinhamento às estratégias da área de Pessoas nos processos.
Contato com gestores e colaboradores de áreas correlatas a sua responsabilidade, a fim de garantir que a integração esteja completa durante todo o período de experiência, realizar acompanhamento dos colaboradores das áreas, e zelar pela garantia de feedbacks e processos de Gente e Gestão.
Requisitos e qualificações
Para este desafio é necessário possuir aderência aos seguintes requisitos:
Estar aderente ao requisito afirmativo de diversidade informado nessa posição (LGBT+ e/ou Negros);
Possuir Formação Superior Completa em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimentos mandatórios: vivência anterior em processos de recrutamento e seleção de alto volume e no segmento de call center/ atendimento;
Possuir conhecimento nível intermediário no pacote office;
Você se destacará se possuir:
Conhecimento em processos de treinamento e desenvolvimento;
Atuação anterior em modelo de Consultoria Interna RH - Business Partner;
Informações adicionais
Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda suas necessidades;
Assistência médica com Co-participação;
Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Valor depositado no cartão Caju no seu aniversário, para aproveitar como quiser;
Capacita– plataforma de treinamento exclusiva para os nossos colaboradores;
PLR;
Café da manhã no escritório com opções de frutas e lanches;
Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro, social e jurídico para você e seus dependentes);
Modelo de trabalho híbrido (sendo 3 vezes presenciais e 2 vezes home office);
Telemedicina gratuita para você e seus dependentes;
Clube de Turismo- para planejar suas viagens de férias;
Wellhub (antigo Gympass) – convênio com academias pelo país por preços atrativos;
️ Clube de vantagens – descontos com parceiros diversos e exclusivos;
Kit boas-vindas para seu bebê;
Benefício farmácia, entrega rápida com desconto em folha.
Presente em 20 Estados e no Distrito Federal, a Allcare Gestora de Saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde. Além de contar com 600 colaboradores e mais de 350 mil clientes.
Por meio do seu grupo de empresas, tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Nosso compromisso é reunir conhecimento, experiência e ética para atender as necessidades de nossos clientes.
Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados. Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde!
Reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a Allcare é certificada pela GPTW e pela FIA, além de possuir diversas premiações na área de relacionamento com clientes, como os Prêmios ABT, Smart Customer e Cliente SA.
Nos preocupamos em olhar para cada cliente como se ele fosse único, pois assim acreditamos que cuidando da individualidade, conseguimos beneficiar o coletivo.
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