Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares.
Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Realizar o cadastro das requisições de exames e emitir etiquetas para a identificação do material a ser coletado;
- Emitir relatório de urgência para o setor técnico;
- Controlar os prazos dos exames de urgência e protocolos;
- Cobrar dentro do setor técnico os exames que ainda não estão liberados;
- Conferir os pedidos de rotina, verificando se os exames estão finalizados;
- Conferir os pedidos que possuem exames destinados aos laboratórios de apoio;
- Acompanhar e cobrar as autorizações dos exames junto aos setores responsáveis quando necessário;
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo
- Conhecimento no pacote office
- Experiência na área administrativa
- Disponibilidade para trabalhar das 7h as19h (12x36)
Palavras-Chave: Amil, Administrativa, PCD, Pessoas com Deficiência, Santos, Baixada Santista