Profissional em atendimento e satisfação do cliente.Se você é movido por desafios, tem habilidades com atendimento e acredita no impacto da saúde digital, faça parte da telecardio® – a pioneira em telemedicina no Brasil!Atribuições:• Garantir a satisfação dos clientes com um atendimento ágil e de alta qualidade, tornando-se referência de confiança.• Monitorar e propor melhorias nos processos internos, sempre com foco na excelência do serviço.• Facilitar a comunicação entre setores e propor ideias inovadoras que otimizem o fluxo de trabalho.• Participar e liderar projetos que contribuem para a evolução e o crescimento da telecardio®.• Elaborar relatórios periódicos e detalhados para acompanhar o desempenho e sugerir novos rumores de melhoria.Benefícios:Salário: A combinar;?? Almoço servido no local;Vale alimentação;Convênio Médico;? Convênio Faculdade;??? Convênio SESCAuxílio Creche;Premiações extras por desempenho;Horário comercial: de segunda a sexta, das 8h00 às 17h30;Localização: Av.
Francisco Matarazzo, 176 – Água Branca – São Paulo, SP – 05001-100.