Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e 10 mil hectares de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano e absorvem 900 mil toneladas de CO2 da atmosfera, compensando a pegada de carbono das plantas de produção da marca em todo o mundo. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo. Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas escolas, a plataforma Hora da Invenção e os investimentos em startups com foco em educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital. /nEnsino Superior Completo em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins;Disponibilidade e afinidade com trabalho em campo;Experiência com Gestão de Colaboradores - Promotores de Vendas;Experiência com Montagem/Elaboração de Materiais de Merchandising;Habilidade com Excel./nSupervisionar e instruir a equipe de merchandising no PDV através do alinhamento de conduta dentro dos objetivos no negócio, a fim de criar um diferencial competitivo e manter o alto desempenho de nossos recursos humanos;Desenvolver e aprimorar os KPI's de monitoramento como efetividade, ruptura, preço, ambientação, ocorrências, boas práticas e ações da concorrência, através do alinhamento e necessidades das áreas responsáveis a fim de assegurar o acompanhamento das informações;Analisar a roteirização da equipe de merchandising de acordo com a demanda de cada cliente, através da melhor cobertura e execução, garantindo um diferencial competitivo no ponto de venda;Acompanhar de acordo com os objetivos da empresa a qualidade dos MPDV's e Ambientações no ponto de venda, visando garantir uma melhor performance dos resultados esperados;Executar operação Volta às Aulas garantindo rotas de entrega, positivação e abastecimento de lojas e displays destinados para a área sob sua gestão. Acompanhar e coordenar promotores diretos e indiretos em campo durante a campanha, assegurando fluxo de comunicação entre promotores, coligadas e equipe de vendas para melhor efetividade em campo;A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas.