Analista de Qualidade | Coordenadora de Qualidade | Coordenadora de Atendimento Business TravelA Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa".
Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs ( Travel Management Company ) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.Seu objetivo como consultor(a) na área de Business Travel será prestar atendimento e consultoria em viagens corporativas nacionais e internacionais, visando suprir necessidades e oferecer a melhor experiência possível aos clientes em toda interação, sempre com protagonismo e gentileza para proporcionar boas experiências e gerar histórias inesquecíveis!ResponsabilidadesOrientar e prestar consultoria ao cliente na oferta de produtos e serviços de forma a atender as necessidades do viajante e as políticas de sua empresa;Efetuar cotação, reservas e emissões de viagens nacionais e internacionais (aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS;Efetuar remarcações e cancelamentos de viagens nacionais e internacionais (aéreo, hotel, locação de carro, rodoviário e seguro-viagem) tanto nos portais dos fornecedores, quanto nos sistemas OBTs (Online Booking Tools) e no sistema GDS;Lançar vendas nos OBTs (Online Booking Tools);Solicitar o cadastro e atualizações de passageiros e hotéis para a equipe de Suporte de Sistemas, auxiliando a manter as informações atualizadas e completas;Efetuar a reserva ou a compra de serviços auxiliares relativos à passagem aérea (marcação ou compra de assento, compra bagagem, inserção de Pets, entre outros);Criar solicitações de reembolso para a área interna responsável por atender e efetuar os reembolsos;Auxiliar o desenvolvimento do Consultor de Viagens Junior na realização de suas atividades.QualificaçõesSuperior completo em Turismo ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3 anos em sistema GDS, preferencialmente Sabre;Experiência mínima de 3 anos em sistema OBT (Online Booking Tool), preferencialmente Argo, Reserve, Lemontech e/ou Concur;Pacote Office intermediário;Inglês intermediário;Conhecimento em sistema de gerenciamento de chamado (diferencial).Competências comportamentais:Autonomia e autogestão;Atendimento de excelência;Comunicação assertiva;Espírito de equipe e colaboração;Comprometimento e foco em resultado;Inteligência Emocional;Adaptabilidade;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.
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