Sobre nós: A história da Cromus é marcada por uma trajetória inspiradora que se estende ao longo de 30 anos. Fundada em 1993, surgiu com a missão de encantar ao primeiro olhar. #VemSerCromus Sobre o cargo Auxiliar na gestão da categoria de produtos importados de Páscoa e Flores e Plantas Artificiais, contribuindo na condução dos processos que envolvem a prospecção, disponibilização e comercialização da linha de produtos. Responsabilidades Realizar relatórios com informações relativas ao desempenho de vendas para subsidiar a decisão da Gerencia/Diretoria no Comitê; Identificar possíveis distorções de informações e auditá-las através de intensa comunicação com os fornecedores internos. Realizar os relatórios de produtos para as viagens de compras, respeitando os padrões e prazos estabelecidos pela Gerência/Diretoria. Participar de reuniões relativas aos Desenvolvimento de Produtos no pré e pós viagens de compras. Realizar o correto cadastramento dos itens em sistema, garantindo a assertividade das informações. Realizar a manutenção dos cadastros, reclassificando os itens a cada temporada, de acordo com a solicitação da Gerência/Diretoria. Analisar a precificação dos produtos, pré-definidos pela Gerência/Diretoria, avaliando as possíveis distorções de informação e preços dos produtos, para proceder a validação e venda do produto; Realizar a revisão das informações dos produtos, quando da confecção dos Catálogos de Vendas, analisando os produtos que serão publicados, selecionando as informações dos produtos (medidas dos itens e especificações), suas fotos e avaliando o trabalho executado pela agência, para obter aprovação da Gerência; Dar suporte ao setor, informando quais serão os produtos publicados no catálogo e tecendo informações pertinentes, para a melhor apresentação e divulgação dos produtos no Catálogo. Requisitos Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Excel intermediário; Inglês intermediário.