Apresentação da empresaNosso cliente é uma empresa especializada em serviços automotivos, com 11 unidades no Rio de Janeiro. A empresa tem como base princípios e valores sólidos, priorizando um atendimento de excelência e personalizado, sempre por meio de uma equipe bem treinada e comprometida.O que buscamos:Estamos em busca de profissionais dinâmicos, comprometidos e com habilidades em atendimento ao cliente para integrar nosso time de call center.Principais atividades:Atendimento por telefone e redes sociais (WhatsApp);Fornecimento de informações sobre produtos e serviços;Esclarecimento de dúvidas sobre localização e atendimento das lojas;Eventualmente, realizar ligações ativas;Utilização de sistemas internos (Bitrix e MV);Manuseio de ferramentas como Word, Excel e WhatsApp Web;Redação clara e objetiva para atendimento via WhatsApp.O que é necessário:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática e pacote office em nível básico;Noções de trabalho com WhatsApp Business.Skills esperados:Boa comunicação e dicção;Cordialidade e atenção no atendimento;Precisão ao transmitir as informações ao cliente.
#J-18808-Ljbffr