(Vaga também para PCD)A Reymaster, líder no fornecimento de materiais elétricos e em rápida expansão, está à procura de um(a) Atendimento ao Cliente. Se você busca crescer em um ambiente dinâmico, esta é a oportunidade ideal para você!Responsabilidades: Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte contínuo após a venda, garantindo a satisfação do cliente;Colaborar com a equipe comercial para tratar questões relacionadas ao pós-venda, facilitando a comunicação e a resolução de problemas;Documentar atendimentos, reclamações e sugestões, incluindo devoluções, trocas, produtos com defeito e questões de entrega, para manter um histórico detalhado;Administrar e atualizar protocolos de atendimento, assegurando que todas as interações sejam registradas e acompanhadas adequadamente;Coletar e registrar feedback dos clientes, utilizando essas informações para identificar áreas de melhoria e aprimorar os processos de atendimento.Requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office;Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta-feira no bairro Portão, em Curitiba.Benefícios: Salário compatível;Vale-refeição no valor de R$25,00 por dia, com um desconto simbólico de R$1,00;Vale Transporte;Plano de Saúde Amil com Coparticipação;Plano Odontológico Dental Uni, com desconto simbólico de R$1,00 para titular;Seguro de vida;Parceria com o SESC;Clube de Descontos Gazeta do Povo;Parcerias com Instituições de Ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente agradável com espaço dedicado para refeições, muito café (somos apaixonados por café) e, duas vezes por semana, frutas frescas para todos.Venha construir o futuro com a gente!#J-18808-Ljbffr