A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente; Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
/n Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco; Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção; Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado; Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento; Organizar fila de espera para atendimento; Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento; Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone; Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado; Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.