Sobre a vaga:
A área de Inteligência de atendimento é responsável por subsidiar estratégias de negócio e aumentar a eficiência operacional do atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, fazendo uso de técnicas de analytics e sendo fonte confiável de informações.
Responsabilidades
Sua missão será apoiar os processos e projetos de dados do time de inteligência de atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, subsidiando as estratégias do negócio, fazendo uso de técnicas de analytics, gerando insights, entregando reports e dashboards e sendo fonte confiável de informações.
Atividades:
* Gerar dashboards capazes de demonstrar resultados de análises de dados de maneira eficiente;
* Aplicar técnicas de problem solving para as necessidades da nossa operação, definindo o problema, estruturando-o, priorizando questões, planejando e conduzindo análises, sintetizando resultados e mensurando impactos das ações aplicadas;
* Acompanhar os indicadores da área, extrair e coletar dados, conduzir análises e estudos ad-hoc;
* Realizar controle de qualidade e automação das próprias análises e das análises realizadas por outros times, que impactem suas frentes de trabalho;
* Aplicar métodos de modelagem estatística com o objetivo de produzir insights e análises preditivas.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Análise de dados e métricas para embasar decisões estratégicas;
* Conhecimento em Excel/Sheets para análises e relatórios detalhados;
* Conhecimento em Python/R (diferencial);
* Experiência em SQL para construção de queries (diferencial);
* Conhecimento de ferramentas de Visualização de dados (Google Data Studio/Looker ou similar).
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Capacidade Analítica;
* Visão Estratégica;
* Planejamento.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
* Temos obsessão pelo Cliente;
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;
* Temos objetivos claros;
* Somos um time resiliente;
* Trabalhamos com agilidade na execução;
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;
* Inovamos e Simplificamos;
* Fazemos mais com menos;
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe;
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr