A Synergia valoriza e apoia a diversidade, inclusão e equidade.
Nossas vagas são aplicáveis a todas e todos, pessoas com ou sem deficiência, e independente de orientação afetivo-sexual e identidade de gênero, classe social, geografia, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características.
Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, ágeis e que gostem de trabalhar com pessoas!
**Principais Desafios**:
Organizar e sistematizar os arquivos digitais dos projetos na empresa, tais como: documentos, imagens, vídeos, áudios e outros recursos multimídia, garantindo o fácil acesso aos arquivos e o desenvolvimento e implementação de estratégias eficientes para coletar, categorizar e armazenar esses arquivos em um banco de dados para consulta futura;
Propor e implementar estratégias eficazes para a entrada e saída de arquivos, envolvendo a definição de padrões, formatos e taxonomias para a coleta de informações;
**Formação necessária**:
Desejável superior Completo em: Biblioteconomia, Arquivologia, Sistemas de Informação ou correlatas.
**Conhecimentos e experiência necessária**:
Experiência comprovada em organização de arquivos e gestão de dados digitais;
Sólidos conhecimentos em catalogação e classificação de documentos;
Vivência com tecnologias de indexação, pesquisa de dados e sistemas de gerenciamento de conteúdo.
**Outras informações**:
Atuação temporária.