**Operador de Atendimento Web**
**Estamos buscando um Operador de Atendimento Web** **para fazer parte da nossa equipe**.
Este profissional será responsável por prestar suporte e atendimento ao cliente através de canais digitais, como chat, redes sociais.
O objetivo principal é realizar agendamentos de clientes até a loja, e oferecendo informações sobre nossos produtos ou serviços.
**Principais Responsabilidades**:
- Solucionar dúvidas, prestar suporte e fornecer informações sobre produtos ou serviços;
- Registrar e acompanhar solicitações no sistema interno;
- Encaminhar demandas para os departamentos responsáveis, quando necessário;
- Acompanhar o status das solicitações e garantir o retorno adequado ao cliente;
- Manter-se atualizado sobre as políticas, produtos e serviços da empresa;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.
**Requisitos**:
- Boa comunicação escrita e habilidade para resolver problemas;
- Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
**Benefícios**:
- compatível com o mercado;
- Vale transporte e alimentação;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
**Local de Trabalho**:Sorocaba**
**Horário: (**Comercial: 09:00 ás 18:00**)**
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.500,00 - R$5.100,00 por mês
Prazo para inscrição: 06/09/2024