**Quem somos?**
Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos, a Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.
**Seus desafios**
- Realizar monitoria das ligações do callcenter com foco em identificar as práticas com melhores resultados;
- Analisar e reportar à liderança as práticas identificadas;
- Monitorar atendimento dos vendedores em tempo real e aplicar feedback;
- Participar ativamente do processo de desenvolvimento dos vendedores;
- Suporte aos supervisores.
**O que procuramos?**
- Experiência na área comercial;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office.
**O que oferecemos?**
- Bonificação por metas atingidas;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Convênio farmácia;
- Convênio com faculdades e escolas de inglês;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Day off no aniversário;
- PLR (participação nos lucros e resultados);
- Desconto na aquisição de uma carta de consórcio;
- Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores).
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar! **#VenhaSerÂncora