Atribuições:
Garantir a entrega de resultados da unidade, conduzindo a equipe na entrega das metas comerciais, e no controle dos custos operacionais.
Ser líder da equipe de atendentes, buscando manter a harmonia e resolver as demandas da equipe, sempre que necessário;
Desenvolver e manter atualizado o manual de boas práticas de manuseio de medicamentos e capacitar a equipe de atendentes;
Sugerir melhorias nos processos visando a eficiência e a satisfação dos clientes e atingimento dos resultados da loja;
Assegurar a renovação e/ou atualização da documentação obrigatória da loja (alvarás, CIM, atestados, certificados, etc);
Realizar as transferências de produtos entre as lojas;
Manter os níveis de estoque da loja através da realização de inventários rotativos e/ou diários, bem como análise das linhas de produtos em falta.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Médio completo.
Pró atividade;
Dinamismo;
Atendimento ao cliente;
Perfil comercial;
Liderança;
Experiência em gestão.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Salário a combinar.
**Benefícios**:
Vale-transporte;
Ticket refeição;
Cesta básica;
Plano médico;
Plano odontológico;
Salário compatível com o mercado;
Bonificação conforme resultados.