Job descriptionQuer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico, para Chapecó/SC.Main responsibilitiesRealizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções.Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.Requirements and skillsFormação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação.Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras.Experiência com provedor de internet será um diferencial.Additional informationCafé da manhã.Almoço sem custo para o colaborador.Lanche saudável diariamente.Plano odontológico.Plano de saúde Unimed.Auxílio educação.Convênio com universidades e escolas de Idiomas.Convênio com a Deatec.Ginástica laboral.Espaço de Lazer e Jogos.Plano de Carreira e Desenvolvimento.Uniformes.Participação nos lucros e resultados.Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr