Atender e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por diferentes canais. Acompanhar e registrar interações com os clientes em sistemas internos. Garantir a atualização de informações no sistema, como contatos e dados dos clientes. Contribuir para a melhoria contínua dos processos, compartilhando insights baseados nas interações com os clientes. Requisitos: Ensino médio completo (graduação em andamento será um diferencial). Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas correlatas. Habilidade com office e sistemas de atendimento. Boa comunicação e foco na solução de problemas. Proatividade e organização. Habilitação categoria B. Descrição da oportunidade: Área da vaga: Nível da vaga: Seu contrato será: Exclusiva PCD: Não. Onde você vai trabalhar: São José dos Pinhais - PR. Seus horários: Segunda à Sexta: 08:00 às 18:00 c/ 1h12 de intervalo. Benefícios: Vale refeição de R$ 0,15. Plano de saúde. Assistência odontológica. Convênio farmácia. Parcerias com Instituições de Ensino. Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo. Desconto para seguro veicular pela corretora parceira. J-18808-Ljbffr