Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 7 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
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Ensino Médio Completo;
Desejável estar cursando Administração, Marketing ou áreas afins;
Desejável Experiência de 01 ano com vendas de Medicamentos Genéricos e Similares;
Conhecimento Básico em Pacote Office;
CNH;
Veículo Próprio.
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Apresentar ao cliente o catálogo de produtos e campanhas dos laboratórios foco da empresa com o objetivo de assegurar a venda do mix de produtos e realizar outras oportunidades de negócio;
Definir preço e prazo dos produtos, conforme margem, oportunidade de venda e mercado local, seguindo as diretrizes corporativas;
Enviar os pedidos, acompanhar o faturamento dos mesmos, assim como a entrega acessando o sistema e as equipes envolvidas sempre que necessário, a fim de que seja garantida a entrega no prazo e com a qualidade esperada;
Elaborar um roteiro organizando as visitas de forma semanal, de acordo com o potencial de cada cliente, cidade ou região, com sequência e frequência necessária para a positivação esperada do mês;
Acompanhar via relatório toda a inadimplência da carteira de clientes e efetuar a cobrança de forma, imediata se necessário, apoiando o sistema de cobrança do departamento de Crédito e Cobrança;
Relacionar-se com clientes na venda e no pós-venda, garantindo um estreito relacionamento e a continuidade dos pedidos, com foco na expansão dos mesmos e na sua frequência;
Apoiar a manutenção e atualização dos dados de cadastro de clientes, solicitando diretamente no cliente as informações e comprovações necessárias para o mesmo e encaminhando para a área de Cadastro;
Direcionar esforços contínuos para a abertura de novos clientes em sua regional de atuação, acessando informações, indicações e por pesquisa de mercado.