Cargo:Técnico de Apoio ao Usuário Data de Início:27/11/23 Horário de trabalho:Segunda à Sexta-11:00-14:00/15:00-20:00 Atuação em:CNMP/DF-Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 – Brasília/DF O Que Procuramos:Ensino Superior completo. Experiência de 04 (quatro) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de Help Desk de TI ou de suporte técnico de TI ou função com nomenclatura similar. Curso de ITIL. Disponibilidade de viagens e horários Atribuições do cargo:Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento. Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa. O Que Oferecemos:Salário R$ 1. 541,01 Premiação de R$ 100,00 a R$ 1. 100,00 (depende da quantidade de UST realizada) Premiação por desempenho trimestral de R$ 300,00). Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado. Plano de saúde (70% Custeado pela empresa). Vale Transporte. Seguro de Vida. Convênio AEMFLO. Convênio SESC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Trainee em Suporte Técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)