Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário
Data de Início: 27/11/23
Horário de trabalho: Segunda à Sexta - 11:00 - 14:00/15:00 - 20:00
Atuação em: CNMP/DF- Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte,
CEP 70070-600 – Brasília/DF
O Que Procuramos:
• Ensino Superior completo
• Experiência de 04 (quatro) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de “Help Desk de TI” ou de “suporte técnico de TI” ou função com nomenclatura similar
• Curso de ITIL
• Disponibilidade de viagens e horários
Atribuições do cargo :
- Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
- Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
O Que Oferecemos:
• Salário R$ 1.541,01 Premiação de R$ 100,00 a R$ 1.100,00 (depende da quantidade de UST realizada)
+ Premiação por desempenho trimestral de R$ 300,00)
• Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
• Plano de saúde (70% Custeado pela empresa)
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Convênio AEMFLO
• Convênio SESC
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional