**Requisitos da vaga**:
- Necessário Residir em Campina Grande e ser Maior de 18 anos;
- Formação Técnica ou Cursando faculdades em áreas relacionadas a tecnologia.
- Conhecimentos técnicos:
- Sistema operacional Windows e ferramentas relacionadas;
- Noções de Redes de Computadores;
- Noções de Segurança da Informação;
- Noções de hardware e Software;
- Pacote Office; Ferramentas de análise e monitoramento de ativos;
- Análise e solução rápida de problemas;
- Noções de AD, GPO, DHCP e Proxy;
- Bom relacionamento com clientes.
**Responsabilidades**:
- Atendimento de chamados remotos nível N1, referente a incidentes das soluções AeC e do cliente contratante;
- Checklist de ferramentas essenciais e obrigatórias para uso no ambiente Home Office;
- Identificar a necessidade do solicitante de forma a interpretar e assimilar o que o mesmo precisa e oferecer a solução correta;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.022,56 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
Horário de trabalho:
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário