Quem Somos No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã. O que faz o Consultor de Atendimento Pleno?Acolhe e ampara as famílias enlutadas e as orientam no momento da dor. Além disso, presta todo suporte ao longo da execução dos serviços, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado. Principais atribuições: Contatar clientes pelos meios disponíveis durante todas as etapas do processo para mantê-lo informado;Realizar abertura e fechamento de caixa;Lançar informações diversas nos sistemas e planilhas eletrônicas;Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor., Ensino Superior em andamento (com comprovação);Disponibilidade para atuar em regime de escala (turno 12x36);Habilidade com informática;Postura educada, discreta, suave, acolhedora e paciente; É importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.