Interessados enviar apresentação/currículo para com o assunto "VAGA ASSISTENTE".
Descrição da vaga
Na Betezê, acreditamos que o marketing é mais do que números e resultados; é sobre pessoas, conexões e histórias. Fundada com o desejo de romper com o padrão das agências tradicionais, a Betezê coloca o ser humano no centro de tudo o que faz, promovendo um ambiente onde clientes e colaboradores são parte de uma mesma jornada de crescimento e sucesso.
A Betezê é mais do que uma agência de marketing; é uma comunidade de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no mundo através do poder do marketing genuíno. Junte-se a nós nessa jornada de transformação e crescimento mútuo.
Nossa missão
Impactar positivamente e transformar a vida das pessoas.
Pessoas, atenção aos detalhes, respeito, transparência, colaboração, empatia, gentileza, comprometimento, qualidade e resultados reais.
ATRIBUIÇÕES
* Programação de posts nas redes sociais;
* Interações nas redes sociais;
* Impulsionamento de publicações nas redes sociais;
* Configuração e disparo de e-mails;
* Criação de relatórios;
* Desenvolvimento de apresentações;
* Otimização de SEO em websites;
* Otimização de campanhas online;
* Criação de atas de reuniões;
* Edição simples de sites em WordPress;
REQUISITOS
* Residir em Campinas e Região;
* Cursando 3º ou 4º ano de publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, jornalismo ou relações públicas;
* Organização, proatividade, independência e criatividade;
* Saber trabalhar em equipe e atender clientes de diferentes perfis;
* Perfil analítico, colaborativo, comprometido e com muita vontade de aprender;
* Se conectar com o nosso propósito e cultura, ter sede de fazer a diferença e nos ajudar a transformar a vida das pessoas;
* Experiência em agência de publicidade ou marketing;
* Conhecimento em Wordpress e SEO;
* Conhecimento em Social Ads e Google Ads;
* Disponibilidade para início imediato.
CONTRATAÇÃO
* Trabalho 100% remoto;
* Salário: R$ 1.525,00 + vale refeição.
#J-18808-Ljbffr