Área de atuação: Maxpar Assistência São Paulo - Grupo Autoglass
Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores?
Como Supervisor de Atendimento, seu objetivo é fazer a gestão de equipes operacionais, garantindo o desenvolvimento da equipe e a entrega dos indicadores dentro dos padrões esperados.
Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
Responsabilidades e atribuições:
* Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento de metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
* Monitorar o desempenho individual e coletivo por meio de relatórios, KPIs e feedbacks constantes.
* Gerenciar escalas, horários e demandas, assegurando a eficiência operacional.
* Resolver problemas complexos ou escalados pelos atendentes, mantendo o foco na solução e na experiência do cliente.
* Realizar treinamentos e reciclagens para a equipe, promovendo o desenvolvimento das habilidades dos colaboradores.
* Implementar e acompanhar estratégias para melhoria contínua nos processos de atendimento.
* Atuar como ponte entre a equipe e a gerência, reportando resultados, desafios e sugestões de melhorias.
Competências desejadas:
* Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
* Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center.
* Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível.
* Gestão por Dados.
* Comunicação/influência.
Requisitos e qualificações:
* Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas e áreas correlatas.
* Experiência com lideranças de equipe e vivência com rotinas de Call Center.
* Conhecimentos em pacote office (adquiridos através de cursos ou experiências anteriores).
* Ter disponibilidade de trabalho 5x2 das 10h às 19h presencial em Barueri.
Informações adicionais:O que o Grupo Autoglass proporciona?
* Pra cuidar da sua saúde física e mental:
* Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
* Plano odontológico opcional extensivo a dependentes;
* Atendimento psicológico;
* Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
* Wellhub (Desconto em academias).
* Pra apoiar seu dia a dia:
* Vale transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
* Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
* Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
* Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;
* Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
* Pra desenvolver sua carreira:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Cultura de feedback e desenvolvimento;
* Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
* Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
* Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
* Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
* Café da manhã e da tarde;
* Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
* Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
Vem ser Grupo Autoglass! #J-18808-Ljbffr