Estamos buscando um Analista de Suporte para integrar a equipe da HR Tech, com foco no atendimento a clientes do setor de varejo. Se você tem experiência com sistemas ERP e gosta de desafios, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Principais Responsabilidades:Atendimento a clientes via Help Desk (suporte técnico e funcional);Atuação como ponte entre suporte, qualidade e desenvolvimento, garantindo a melhor experiência ao cliente;Identificação e administração de riscos, propondo soluções eficazes;Mapeamento, implantação e acompanhamento de processos operacionais para clientes;Elaboração de documentações e parametrizações no sistema;Ministração de treinamentos presenciais e remotos para clientes.Requisitos e Diferenciais:Experiência prévia com ERPs e softwares;Conhecimento em regras de negócio do ERP (Compras, Estoque, Financeiro, Faturamento, Regras Fiscais e WMS) será um diferencial;Vivência como Key User de ERP será valorizada;Perfil analítico, organizado e com boa comunicação;Disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr