O PERFIL QUE PROCURAMOS:Você é uma pessoa que gosta de criar e desenvolver produtos diferenciados, curte um desafio e quer trabalhar numa empresa líder, que só cresce?Então, aqui na R.brands temos a oportunidade perfeita para você! A área de Desenvolvimento de Produto da nossa marca INVICTUS abriu vaga para Analista de Produto com foco no desenvolvimento de calçados.O profissional ideal para esta oportunidade deve possuir competências voltadas à gestão de projetos, iniciativa, negociação e networking. Essas habilidades serão fundamentais para trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares na criação e lançamento de produtos inovadores no mercado. Além disso, será necessário ter habilidades táticas ou de treinamento para garantir a implementação eficaz dos novos produtos.Características como energia, dinamismo, abertura a mudanças, gestão de tempo e resiliência sob pressão também compõem o perfil ideal para a vaga. Essas qualidades serão essenciais para lidar com os desafios do dia a dia no desenvolvimento de novos produtos.E aí, vai encarar? DIA A DIA DA VAGA:Participar do processo de desenvolvimento de produtos de calçados, qualificação de novos fornecedores nacionais e internacionais, acompanhando cronograma de atividades internas e de fornecedores, zelando pelos padrões de qualidade exigidos, tempo de entrega, desempenho geral do produto e satisfação do cliente.Suas principais atividades e responsabilidades serão:Planejar o Road Map de equipamentos: Elaboração e acompanhamento de cronogramas, composição de mix de produtos, análise e negociação de custo com fornecedores, acompanhamento de vendas por canal, plano de ações e melhoriasDesenvolver calçados importado e nacionalApoiar o Gerente de produto em todas as questões relacionadas aos projetos em condução pela área (escopo, cronograma, estudos de viabilidade, orçamento, etc)Monitorar as categorias para garantia market share, atingimento de metas de vendas e lucratividade; e monitoramento de mercado concorrenteElaborar briefing de produto para marketing e campanhasImplementar metodologias de pesquisa e análise de tendências e comportamento;Aprimorar o desenvolvimento de produtos inovadores e alinhados com a estratégia da coleção, garantindo o DNA da marcaParticipar da elaboração do cronograma de desenvolvimento da coleção (calendário reverso) e follow up;Participar de reuniões estratégicas de ações mensais e levar proposta para B2B e D2CAcompanhar o protótipo de cada produto através da aprovação da modelagem, cartela de cores e tecidos, visando a fidelidade de atributos do produto negociadoManter contato diário e call com fornecedores internacionaisAcompanhar os resultados de vendas para aprimorar o conhecimento sobre o cliente e planejar as coleções futuras;Treinar a equipe comercial e lançamento de produtosComunicar proativamente a situação atual das atividades da área e gerenciar adequadamente as expectativas dos clientes internos e externosRealizar follow up com fornecedores nacional e importado de desenvolvimento de produto e status de pilotoParticipar e auxíliar nos shootings para e-commerce e lookbook O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Superior Completo em Engenharia, Produção ou Design Industrial ou ModaExperiência anterior nos mercados na área de desenvolvimento de produtos de calçados (mínimo de 2 anos)Criação de fichas técnicas de calçados (inglês) e desenvolvimento de novos modelos e produtos que entrarem no sortimento da empresaExperiência na interação com áreas de negócio na estruturação, monitoramento e controle dos desenvolvimentosCapacidade de interpretar os conceitos nacionais, internacionais e as tendências de produto, adaptando-os para a demanda do mercado, imagem da empresa e estratégia do negócioExperiência com acompanhamento de teste de produto em laboratório e internoExperiência com follow up com fornecedores nacional e importado de desenvolvimento de produto e status de pilotoExperiência com análise de vendasOffice Excel - intermediárioIllustrator - intermediárioPower Point CanvasInglês intermediário O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (coparticipação)Assistência odontológicaDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC. QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?