Apoiar a área de negócios de forma digital no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuiçõesReceber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Realizar o primeiro atendimento do associado no atendimento remoto;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Concluído ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;Obrigatório CPA 10 ou 20;Noções sobre produtos e serviços financeiros; Boa comunicação; Atendimento ao cliente; Informática.Informações adicionaisVale alimentação;Plano de saúde;Auxílio dress code;Previdência privada;Seguro de vida;
#J-18808-Ljbffr