Job descriptionSomos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.Se você se identifica com esse propósito e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade!Main responsibilities Atendimento ao aluno (telefone, chat, e-mails) Prestar informações com qualidade e eficiência (atualizadas). Orientações sobre processos acadêmicos, financeiros e administrativos em geral.Requirements and skills Escolaridade: Ensino Médio completo. Paciência, resiliência (bons ouvintes). Boa capacidade de comunicação. Capacidade em adaptar-se às situações à medida que surgem. Desejável conhecimento de pacote office.Additional informationSalário: Compatível com o mercado. Assistência médica totalmente custeada pela FMU; Assistência odontológica opcional;️ Seguro de vida; Vale-transporte;️ Vale-refeição; TotalPass; Duas bolsas de estudo integrais nos cursos de graduação e pós-graduação.Local de trabalho: São Paulo, SPModalidade: 100% presencialEscala: Segunda a sexta
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