Nossa área de Atendimento ao Cliente tem um papel importante aqui!
Atendemos com brilho nos olhos, nos antecipamos às necessidades dos clientes e prezamos por um pós vendas rico em meios de comunicação e agilidade.
Cuidamos dos recebíveis e do maior patrimônio: os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
O analista de contratos tem um papel importante aqui:
- Responsável por receber o dinheiro da empresa e por atender o ativo de maior valor da Mitre: O cliente!
- Atendimento ativo e personalizado aos clientes, acompanhamento de indicadores, comunicação transparente e estreita com os clientes e investidores, ações de encantamento e NPS, fazer cumprir o contrato, entender cada cláusula/canal/produto/gatilho à fundo e prover insights para às lideranças.
- Monitora e controla o envio e recebimentos de pagamentos no sistema ERP para efeito de recebíveis e atualização do Portal do cliente.
- Realiza inserções e conferências de contratos no sistema ERP para controle da carteira, bem como as boas vindas ao novo cliente via Portal para motivar o cliente pela sua compra.
- Atende o comprador com excelência através do CRM e Autodoc para manter o controle da satisfação do cliente.
Se antecipa à possíveis demandas dos clientes, oferecendo soluções inteligentes e surpreendentes na gestão da carteira de clientes.
- Analisa e conduz cessões de direitos e renegociações para atender as necessidades dos clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em administração, economia ou áreas correlatas.
- Domínio da ferramenta office, matemática financeira e entendimento específicos sobre a área (financiamento imobiliário, financiamento à produção, repasse);
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Senso de urgência;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade para buscar e desenvolver melhorias nos processos;
- Sentimento de dono em cada tarefa realizada;
- Vivência no ramo financeiro da Construção Civil será um diferencial.
- Conhecimento do sistema Mega será um diferencial.
**Informações adicionais