Corporate Support - Consultor de Atendimento Especializado NAT #SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!
Responsabilidades: Acompanhar os casos até a sua resolução, registrando as ações próprias ou de outros, informando status aos clientes internos e externos e superiores hierárquicos; Seguir os processos e procedimentos estabelecidos; Suporte aos produtos de convergência e serviços: Blackberry, W-Vpn, Infotim e Tim Pabx; Acompanhamento de projeto de ativação de W-VPN junto às áreas de engenharia, projetos, operações, área comercial e clientes; Acompanhamento / gestão de adquirentes (pagamento eletrônico); Monitoramento da utilização e contexto de IP das principais empresas de pagamentos eletrônico em datas especiais; Acompanhamento das atividades programadas noturnas dentro de janelas de manutenção elaborado pela engenharia e envio das informações aos nossos clientes que possuem a solução de W-VPN contratada com a TIM; Acompanhamento no processo de ativação e alteração de W-VPN (início, andamento e conclusão/entrega).
Requisitos: Experiência em centrais de atendimento com foco em atendimento técnico; Formação Ensino Médio (2º Grau) completo; Desejável Curso Técnico ou Superior em áreas de Tecnologia.
Benefícios: Programa de Benefícios Flexíveis Assistência Médica e Odontológica * Benefício Medicamentos * Vale Alimentação e/ou Refeição Previdência Privada Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo Programa de Treinamento e Capacitação Internos Participação nos Lucros Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade Reembolso Creche (para pais ou mães) Modelos de trabalho e jornada flexíveis Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção E outros!
* Extensível a dependentes legais #J-18808-Ljbffr