Quer transformar desafios em oportunidades?Se você tem paixão por prospectar, qualificar e engajar leads, garantindo uma experiência estratégica e alinhada aos objetivos do negócio, temos a vaga ideal para você!
Somos uma empresa que conecta pessoas e tecnologia com uma equipe extraordinária e ideias inovadoras, com soluções digitais que transformam operações e geram resultado para os nossos clientes.
Estamos buscando um Pré-vendas que será o responsável por identificar, prospectar e qualificar leads para o time de vendas.
Atuará como o primeiro ponto de contato com potenciais clientes, garantindo que sejam identificados de forma estratégica e alinhados às necessidades do negócio.
Principais Responsabilidades: 1.
Prospecção de Leads: Realizar pesquisas para identificar potenciais clientes em mercados-alvo.
Realizar a classificação de leads utilizando ferramentas, redes sociais e outros meios digitais.
2.
Qualificação de Leads: Entrar em contato com leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e mensagens para entender suas necessidades e alinhar com as soluções oferecidas pela empresa.
Manter um pipeline atualizado e organizado no CRM.
3.
Relacionamento com Clientes: Engajar-se com os leads de forma consultiva, fornecendo informações iniciais sobre os serviços/produtos da empresa.
Garantir uma transição fluida de leads qualificados para o time de vendas.
4.
Estratégias e Ferramentas: Trabalhar em colaboração com os times de marketing e vendas para alinhar estratégias e objetivos.
Utilizar métricas de desempenho para otimizar a prospecção e qualificação de leads.
5.
Relatórios e Feedback: Reportar os resultados da prospecção e qualificação periodicamente ao gestor.
Fornecer feedbacks contínuos sobre a qualidade dos leads e estratégias para melhoria do processo.
Pré-Requisitos: Experiência prévia como BDR, SDR ou em posições similares.
Conhecimento em ferramentas de CRM (ex.
: HubSpot, Salesforce).
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Perfil analítico e orientado a resultados.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Habilidades Desejadas: Conhecimento básico em estratégias de inbound e outbound.
Familiaridade com ferramentas de prospecção (ex.
: LinkedIn SalesForce).
Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplos leads simultaneamente.
Conhecimento da Metodologia Spin Selling; Conhecimento da Metolodolia Receita Precisível; Conhecimento da metolodogia BANT; Conhecimento na qualificação de clientes B2B; Carga horária: Presencial: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00 .
Sábados: Das 09h00 às 13h00 .