Conhecimento, Experiência: - Experiencia em vendas e atendimento ao cliente;
Formação Exigida: Superior Completo
Descrição do perfil:
Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe
Principais Atividades:
- Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;
- Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;
- Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;
- Participar ativamente das reuniões de resultados;
- Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA;
- Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;
- Garantir e apoiar a e quipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;
- Acompanhar as transações de vendas;
- Acompanhar e apoiar as metas do NPS;
- Preparar a loja para vendas;
- Acompanhar as atividades do caixa;
- Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas;
- Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;
- Gerenciar pendência do PDV;
- Acompanhar a capacitação da equipe.
- Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV;
- Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.