**Sr Brand Manager Tylenol Megabrand ® | São Paulo**-2307004440W
Description
A Johnson & Johnson New Planned Consumer Health Company, com sede em Skillman, N.J., é uma das maiores empresas de produtos de saúde e cuidados pessoais do mundo.
Nossas empresas de consumo produzem muitas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON'S® Baby, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, MOTRIN® e LISTERINE®.
Cada um de nossos negócios de consumo adota a ciência inovadora para criar produtos que antecipam as necessidades do consumidor e criam experiências que os ajudam a viver vidas saudáveis e vibrantes.
**Principais Responsabilidades**:
- Gestão do plano estratégico da marca TYLENOL® para categorias/segmentos específicos, com forte interação e alinhamento com squad/time multifuncional.
- Responsável por identificar áreas de oportunidade de crescimento com base no consumidor e analises mercadológicas em linha com a visão e objetivos da Master Brand junto com área de planejamento e institutos de pesquisa;
- Liderança no desenvolvimento, execução e tracking dos KPIS dos planos de marketing, sendo responsável pelas análises e recomendações de negócio.
- Liderança dos lançamentos, planejamentos, execução e tracking das inovações da categoria;
- Liderança dos planos BTL e ATL para segmentos específicos.
- Responsável pela estratégia de marketing com foco em HCP junto com o time de HCP force;
- Responsável por entender no detalhe os resultados da marca mensalmente por canal (Sell-In, Sell-Out e Estoque), gerando planos de ação quando necessário;
- Responsável pelo gerenciamento do P&L, acompanhamento dos resultados financeiros e entrega das métricas estabelecidas;
- Forte interface com times multifuncionais e áreas parceiras como Finanças, Supply, Trade, Franchise, E-Commerce, entre outros para desenvolvimento e execução dos planos e projetos.
Qualifications
- Graduação completa.
- Inglês fluente.
- Experiência em gerenciamento de marca e categoria de produto.
- Experiência no mercado de Self Care.
- Conhecimento de ferramentas de dados e inteligência (Nielsen, Close-Up, etc),
- Conhecimento de finanças para área comercial.
- Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de campanhas de marca.
- Capacidade de liderança e pensamento estratégico, com habilidade em transformar estratégias em ações práticas.
- Capacidade de superar barreiras, compartilhar conhecimento e desenvolver equipe sênior.
- Postura de dono e forte senso de urgência.
- Saber trabalhar sob pressão e focada em resultados.
- Olhar externo, buscando sempre entender o mercado e as movimentações do setor.
Primary Location Latin America-Brazil-São Paulo-São Paulo
Organization JNTL Consumer Health (Brazil) Ltda.
Legal Entity
Job Function Marketing