Experiência com a gestão do ciclo de vida de produtos e campanhas de lançamento.Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência prévia em marketing, produtos e gestão de dados.Fluência em inglês.Domínio avançado de Excel e PowerPoint.Atividades:Revisão de negócios. Avaliação de desempenho de categorias (participação de marketing, vendas esgotadas, pisos, exposição de PDV, resultados anuais, etc.). Informações de Clientes - análise profunda, preparação de material de apresentação e relatórios internos. Suporte à Gestão PSI - (Sell-out/Sell-in/importação de demanda).Suporte à estratégia de introdução de novos produtos: insights de estratégia de canal, comunicação, estratégia/campanha de lançamento com clientes (contato próximo com todas as áreas relacionadas a Marketing e E-store). Resultados da categoria: Reporte ao Presidente/VP/Diretores/HQ + Equipe de Vendas/outros. Gerenciamento de categorias. Informações da categoria atualizadas e padronizadas. Cronograma/prazo - Todos os projetos críticos e tarefas sendo rastreados dentro do prazo (especialmente NPI). Rotina - verificação constante das atividades da equipe semanalmente/mensalmente.Benefícios: Salário, Vale-transporte, Vale-refeição, plano saúde, plano odontológico e Seguro de vida.Local de trabalho: Morumbi / São PauloHorário de trabalho: Segunda a sexta; 09H as 18h30. Presencial.
#J-18808-Ljbffr