**Resumo**:
- Vaga também disponível para PCD e/ou reabilitados_
**Atividades**:
- Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: manutenção, operações e suprimentos, sob supervisão frequente;
- Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção;
- Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros, visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados;
- Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução;
- Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente;
- Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento;
- Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa;
- Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos;
**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática e pacote Office.
**Requisitos **desejáveis**:
Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins.
**Horário de trabalho** é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h30 - com 1h12min de intervalo.
**O salário inicial **é de R$ 1.745,50 + R$ 596,00 VA + VT. Após a experiência (90 dias), o salário é de R$ 1.900,64 + R$ 630,00 VA + VT.