Descrição da Vaga
Segue principais atividades do supervisor de Call Center.
Acompanhamento diário da equipe e apoio no contato com o cliente
Reporte de instabilidades sistêmicas e/ou no fluxo da esteira das propostas
Contato com as áreas afins para solução de situações específicas de suas propostas
Elaboração de campanhas motivacionais e ações pontuais de engajamento da equipe
Alinhamentos gerais com a equipe, especialmente em relação às mudanças nas regras dos produtos
Monitoria de ligações e atendimentos via whatsapp
Feedbacks de rotina e de monitoria da Qualidade
Análise de relatórios
Apresentação de resultados
Participação em reuniões de alinhamento semanal
Matinais (reuniões diárias com equipe)
Contato com clientes para solução de dúvidas ou apoio no fechamento das vendas
Participação em processos seletivos de novos operadores
Acompanhamento e ajuste de folha ponto
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos