Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de locação de veículos, automotivo ou áreas correlatas;Boa comunicação e habilidades de negociação, com foco em resultados e atendimento ao cliente;Perfil organizado e proativo, com capacidade de atualização constante em planilhas e sistemas de controle;Desejável ensino superior concluído ou em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas relacionadas.Prospecção Ativa em canais digitais;Realizar o atendimento dos leads e responder a consultas de clientes potenciais;Cadastrar novos clientes e dados de atendimento em planilhas organizadas;Agendar visitas comerciais, estabelecendo um contato próximo com clientes em potencial;Atualizar diariamente a planilha de atendimento para controle de atividades;Emissão e envio de propostas comerciais para clientes;Realizar o cadastro de clientes para análise de crédito e renovações;Acompanhar as propostas enviadas para otimizar taxas de conversão;Emitir e enviar contratos Fleet ou CaaS para assinatura;Emitir e enviar pedidos de compra de veículos e acompanhar os pedidos pendentes de faturamento;Agendar a entrega dos veículos junto aos clientes, garantindo uma experiência satisfatória;Monitorar vigências e datas de devolução dos contratos CaaS, Fleet e RAC;Gerar e enviar propostas de renovação para clientes ativos;Encerrar contratos Fleet, CaaS e RAC ao término dos períodos;Realizar cotações de preços de concorrentes e monitorar tendências de mercado;Acompanhar e monitorar a IA de atendimento para garantir consistência nas respostas;Coordenar demandas com a agência de publicidade para campanhas e ações de marketing;Enviar mensagens semanais de relacionamento para manter o vínculo com clientes ativos;Realizar atendimento presencial de clientes quando necessário.