Somos feitos de pessoas!
Pessoas que trazem no coração o #OrgulhoDePertencer !
Um grupo empresarial, com três divisões, seis empresas e centenas de pessoas apaixonadas, comprometidas e alinhadas com os valores do Nosso Jeito de Ser!
Somos transparentes no que fazemos, somos confiantes diante de nossos desafios, somos otimistas com a vida, temos respeito pelo próximo, pelo mundo ao redor, temos orgulho das nossas raízes, temos atitude para crescer, sabemos fazer a diferença, e é isso que nos faz sermos grandes.
Trazemos firmes conosco os valores de Respeito, Determinação, Excelência e Credibilidade, focados em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Amazônia.
Quer fazer parte? Vem com a gente!
#VemProTimeGS
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O que esperamos que você possua:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas;
* Pós-graduação em Economia, Engenharia, Marketing, Gestão Comercial ou Projetos;
* Gerenciamento da Rotina, Técnicas de Apresentação, Técnicas de Negociação;
* Noções de Gestão de Estoque, Gestão da Qualidade;
* Noções do Processo Comercial, Distribuição e Marketing de Produto;
* Pacote Office.
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* Elaborar e implementar o planejamento mensal das ações comerciais em parceria com a equipe de marketing, CRM e gerente comercial;
* Liderar, treinar e motivar a equipe de vendedores, promovendo um ambiente de alta performance e colaboração;
* Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e compartilhar feedback com a gestão, identificando oportunidades de melhoria;
* Assegurar metas de qualidade estabelecidas com a montadora;
* Gerir a equipe comercial e o backoffice na área de veículos novos;
* Monitorar e analisar o desempenho de vendas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e acompanhando os indicadores e propondo ajustes quando necessário;
* Estabelecer e manter relações sólidas com os clientes, garantindo uma experiência de compra excepcional e fidelização;
* Gerenciar o estoque de veículos, assegurando a disponibilidade adequada e a rotatividade dos modelos em exibição;
* Promover capacitação contínua da equipe sobre produtos, técnicas de vendas e tendências de mercado;
* Garantir que todas as atividades de vendas estejam em conformidade com as políticas da empresa e as normas do setor;
* Assegurar a organização e o controle eficaz dos processos nas diferentes áreas.