:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
DescriÃ-ão do cargo:
**Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (de 1 a 3 vezes por mês).
**
**Principais Atividades**
- Construir junto ao time a estratégia de negociação das principais commodities - milho, mandioca, óleos&gorduras
- Desenvolvimento da equipe
- Reunião mensal de commodities - onde levamos ao negocio os principais inputs do mercado e concorrência
- Responsável por envio de relatórios - Projetos de redução de custo, Cobertura, Variações de preço, eventuais riscos
- Envolvimento na estratégia e execução da agenda de agricultura regenerativa
- Desenvolvimento de parcerias de longo prazo com produtores e fornecedores
**Requisitos**
- Saber lidar bem com pressões externa (fornecedores, aumento de preço, etc..) e pressões internas (explicar pro LT os impactos, trazer projetos de redução de custo)
- Experiência em gestão de time em campo e time corporativo
- Inglês fluente
- Experiência em gestão de conflitos internos (pagamento, cadastro, sistemas, processos, qualidade, parada de linha) e externos (fornecedores, aumento de preço, etc..)
- Conhecimento de commodities agrícolas
- Paixão pelo negócio e por melhoria de processos!
DescriÃ-ão da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.