A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?/nPossuir Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas;Habilidades de negociação para garantir condições favoráveis nos acordos com fornecedores;Obrigatório possuir nível de Inglês Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação;Obrigatório possuir habilidades de comunicação, pois realizará reportes diários a China, explicando os pontos técnicos dos times no Brasil;Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA./nSupervisionar e liderar a equipe de compras, atribuindo responsabilidades e garantindo um ambiente de trabalho eficiente;Desenvolver estratégias para otimizar a aquisição de produtos e serviços, considerando custos, qualidade e prazos;Identificar e avaliar fornecedores potenciais, considerando critérios como qualidade, preço, prazo de entrega e confiabilidade;Conduzir negociações com fornecedores para garantir condições contratuais vantajosas para a organização;Gerenciar contratos com fornecedores, assegurando que os termos acordados sejam cumpridos;Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando a qualidade dos produtos, cumprimento de prazos e conformidade com as condições contratuais;Colaborar com outros departamentos para planejar estoques e garantir a disponibilidade adequada de produtos;Analisar custos relacionados às compras e buscar oportunidades para reduzir despesas sem comprometer a qualidade;Identificar e gerenciar riscos associados às atividades de compras, incluindo possíveis interrupções na cadeia de suprimentos;Implementar e utilizar tecnologias, como sistemas de gestão de compras, para otimizar processos;Lidar com problemas emergentes, como atrasos de fornecimento, e implementar soluções eficazes;Garantir que todas as atividades de compras estejam em conformidade com políticas internas e regulamentações externas.