Job descriptionO Assistente Administrativo de Compras apoia a execução das atividades do setor, tais como: cotações, contato com fornecedores, análise de estoque, contratação de produtos e serviços, análise de custos, dentre outras atividades.
Buscamos um profissional que tenha conhecimento em negociação, que seja comprometido, determinado e que goste de novos desafios profissionais.
Além disso, ser uma pessoa dinâmica, curiosa e cuidadosa fará toda a diferença para nós.
Se você é esse profissional, venha fazer parte do nosso time.
Main responsibilitiesFará cotações de produtos e serviços junto aos fornecedores;Realizará negociações com fornecedores buscando os melhores produtos e serviços, garantindo os processos da empresa;Irá atuar com negociação de valores, contratos, prazos de pagamento e entrega, além de formas de pagamento;Dará suporte para as empresas do grupo no que se refere a compra de produtos e equipamentos;Atuará como suporte na verificação e contratação de serviços de manutenção predial;Irá atuar com a análise de recursos disponíveis x solicitação de compras;Será suporte ao analista de compras nas atividades gerais do setor;Guardar sigilo sobre dados do negócio.
Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa. Requirements and skillsRequisitos Mínimos: Formação: Ensino Superior cursando
Área de Formação: Administração, Economia, Ciências contábeis, Gestão Empresarial ou áreas correlatas
Experiência: de 1 ano na área de Compras
Outros: Pacote Office nível intermediário
Additional informationBenefícios: Assistência Médica (Coparticipação);Cartão Refeição - R$29,50 por dia trabalhado;Convênio com Faculdade;Convênio Farmácia;Convênio Odontológico;Convênio com o SESC;Seguro de Vida;Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein;Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.Modalidade de atuação: Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial.
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