**Principais responsabilidades**
- Acompanhamento de atividades de eficiência e IMAC
- Acompanhar os atendimentos técnicos das atividades agendadas diariamente.
- Escalar os problemas das atividades junto as demais áreas responsáveis (Suporte, Filial, Supervisores).
- Acompanhar o ciclo de vida do chamado.
- Efetuar o correto registro nas planilhas de cronogramas das atividades diárias.
- Verificar/aplicar checklist do material essencial junto ao técnico/parceiro (mídia/ferramenta/material).
- Relatar os problemas das atividades junto aos pontos focais da equipe/projeto.
**Qualificações necessárias**
- Ensino médio completo;
- Ensino superior completo ou cursando na área de Administração ou TI;
- Preferível: experiência em empresa de tecnologia ou com acompanhamento de chamados e ordens de serviço.
**Requisition Employer Description**:
- Why should you join Diebold Nixdorf?_
- Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce. Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability._
- Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company. We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status._
Areas of InterestField Service Technicians
Experience LevelMid-Senior Level Associate
CountryBrazil
Primary LocationSao Paulo, Sao Paulo, Brazil
Remote - Work from HomeNo