Entender o regulamento da empresa, prestar suporte a empresa e prestar atendimento ao público.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Estudar o regulamento.
- Aplicar corretamente os esclarecimentos aos usuários da Assistência 24hs.
- Ligar logo que tiver a lista das assistências prestadas para todos os clientes.
- Abrir e acompanhar cada ocorrências na assistência 24hs.
- Ter planilhado o perfil de utilização dos clientes...
**Requisitos e qualificações**
Formação**: Está cursando faculdade a partir do 5 período de Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de RH e áreas afins.
**Competências**: Perfil proativo, comunicativo, comprometido e paciente.
**Desafios**:Ser paciente, ágil, proativo e ter uma boa oratória.
**Informações adicionais**
Dia e Horário**: Segunda a sexta: 10h às 17h com 1hora de almoço
**Local de trabalho**: TotalBen - Barra da Tijuca
**Remuneração**:Bolsa de 1000 + VT + VR