**Horário de Trabalho**:
- Segunda a quinta: das 08:00 às 18:00 (1h de almoço)
- Sexta: das 08:00 às 17:00 (1h de almoço)
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar cotações de fornecedores, sempre buscando o melhor preço semanal.
- Emitir ordens de compra e conferir se as notas fiscais e boletos estão corretos e de acordo com os pedidos realizados.
- Caso identifique avarias nos materiais recebidos, proceder com o processo de devolução.
- Controlar os produtos com vencimento próximo e negociar a troca junto aos fornecedores.
- Gerenciar os produtos vencidos, organizando a coleta e devolução conforme necessário.
- Registrar a entrada de materiais no sistema, quando houver necessidade.
**Requisitos**:
- Segundo grau completo
- Boa postura
- Boa digitação
- Usuário de Excel
- Proatividade
- Residir próximo a loja (Gradim/São Gonçalo)
**Experiência Necessária**:
- Experiência anterior na função
Faça parte da nossa equipe e venha contribuir para o sucesso da nossa farmácia!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário