Coordenador Administrativo (Administração de Grupos)
Responsabilidades:
* Desenvolver gestão do time através da supervisão dos indicadores da área, monitoria de ligações, aplicação de feedback, acompanhamento do desenvolvimento individual e participação no processo seletivo;
* Controlar e organizar férias, aprovação e acompanhamento de ponto;
* Alterar e acompanhar cronograma mensal de entregas do time;
* Apoio e orientação a equipe nos processos de contemplação;
* Emitir e analisar dados financeiros a respeito da saúde do grupo com report a gerência e financeiro;
* Monitoria de envio de comunicados aos consorciados, concessionárias, unidades e revendas;
* Controlar movimentações do grupo como levantamento de aport, fundo comum, contemplações e encerramento;
* Gestão de fluxo de caixa dos grupos em andamento;
* Consolidar rateio de valores em grupos encerrados, em parceria com o financeiro e contabilidade;
* Conduzir assembleia geral extraordinária em caso de alterações ou modificações de regras de negócio do grupo vigente;
* Realizar contato com prestadores de serviços, negociação e análise de contrato.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou afins;
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