Job description
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com
Main responsibilities
* Atender motoristas e transportadoras via telefone, whatsapp e e-mail;
* Registrar as ocorrências de entrega;
* Encaminhar as demandas requeridas conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;
* Garantir a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;
* Reverter devoluções junto aos clientes.
Requirements and skills
Escolaridade: Ensino Superior em andamento.
Necessário:
* Experiência na área de atendimento;
* Conhecimento no Sistema G Suite e Google planilhas;
* Conhecimento em sistemas integrados (SAP, Salesforce, entre outros).
Additional information
Benefícios:
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Transporte;
* Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
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