**Descrição da empresa** Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro **_Minor Hotels_** e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
**Sobre o restaurante: MUST RESTAURANT**
Localizado no lobby do hotel, o Must Restaurant une um ambiente único, drinks artesanais e gastronomia variada, sendo considerado um dos spots mais queridos da capital paulistana.
Além da vista para a piscina mais cool de São Paulo, o bar adquiriu sua notoriedade por trazer uma seleção exclusiva para as noites paulistanas, com shows de jazz, Blues e R&B.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no _Seen _Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurant, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
**Descrição da vaga**
Como membro da equipe do Must Restaurant o(a) assistente de garçom será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos frequentadores do restaurante de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Breve descritivo de atividades**:
- Garantir o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Utilizar técnicas adequadas quanto ao manipulação e serviços de Alimentos & Bebidas em geral;
- Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu;
- Atender todos os pedidos dos clientes a cozinha/bar, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes;
- Totalizar as contas dos clientes, apresentá-las em tempo hábil e obter o pagamento integral, conforme procedimentos financeiros estabelecidos pelo restaurante;
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça e materiais de trabalho;
- Praticar todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores;
- Participar em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação.
**Qualificações** Habilidades Gerais**:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
**Educação**:
- Certificado de conclusão do ensino médio;
- Formação superior concluída e/ou em curso será um diferencial.
**Idiomas**:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
- Nível intermediário de inglês para conversação.
**Qualificações técnicas**:
- Conhecimentos básicos sobre vinhos e serviço de vinhos;
- Conhecimentos básicos sobre serviços de coquetelaria;
- Conhecimento sobre os serviços de alimentos em formato "_buffet_" e "_à la carte_".
**Experiência**:
- E